Page 6 - Livro
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3. Reuniões constituem espaço fundamental
para a Educação Permanente, mini cursos e
treinamentos.................................................... 149
4. Dificuldades inerentes à formação básica
dos profissionais.............................................. 150
5. Processo de Trabalho, trabalho em equipe
e níveis de atenção à saúde............................ 151
6. Educação Permanente................................ 151
7. Profissionalização, questões funcionais e
carreira e valorização profissional................... 152
8.Queixas sobre o relacionamento inter e
intraprofissionais.............................................. 153
9. Diferenças importantes entre Gestões........ 153
10. Relações mais horizontalizadas................ 153
11. Participação dos responsáveis pelas
Escolas Técnicas............................................. 154
12. Metodologia e Técnicas de Pesquisa
utilizadas.......................................................... 154
3.3 II Seminário com Grupo de Consultores........................................ 155
3.3.1 Objetivos........................................................................... 155
3.3.2 Participantes..................................................................... 155
3.3.3 Contribuições dos participantes no II Seminário............... 156
3.3.4 Recomendações dos participantes................................... 157
a) Quanto aos Cursos técnicos e papel das
instâncias................................................................... 157
b) O que o Estado pode fazer.................................... 157
c) Resultado da dinâmica de construção de mapa
mental de ações para a melhoria do atendimento
em saúde à população............................................... 157
d) Considerações finais dos participantes no II
Seminário................................................................... 161
3.4 Aproximação com documentação técnica de pesquisa
complementar....................................................................................... 161
3.4.1 Eixo 1: Integrador.............................................................. 168
a) Competências gerais............................................. 168
b) Módulo 1 – Organização do SUS........................... 169
c) Módulo 2 – Gestão de Atenção a Saúde............... 169
3.4.2 Eixo 2: O Cuidado em Atenção Psicossocial.................... 170
a) Competências específicas..................................... 170
b) Módulo 3 – Promoção da Saúde e a Organização
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